quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

EMPRESA DE ENGENHARIA AMPLIA QUADRO NA PANDEMIA

Redação - 29/07/2020 06:55 - Atualizado 29/07/2020

Na contramão do cenário atual, com a crise pandêmica que interfere cada vez mais na economia global, a EPMAN, empresa especializada em Engenharia e Manutenção Industrial, Gestão de Projetos e Facilities, é uma das empresas que mais se expande no mercado nacional, alcançando um crescimento de 809% na contratação de mão de obra. Prestes a abrir uma filial em Sergipe, a Companhia completou 15 anos de atuação apresentando os melhores resultados da sua trajetória, com um crescimento de 460% em seu faturamento no último ano.

A EPMAN soma, em seus contratos bianuais mais recentes, quase meio milhão de horas sem acidente de trabalho ou qualquer tipo de impacto ambiental. Avaliada como excelente pela Petrobras, um dos seus principais clientes, através do Indicador público de Avaliação de Desempenho de Fornecedores (IDF), atua nos mais importantes cenários econômicos do país (Papel e Celulose, Fertilizante, Offshore, Petroquímica, Planta de Gás, Refinaria de Petróleo e Termelétrica).

Segundo Elton Senne, diretor-executivo de Operações, a companhia sempre teve na sua cultura organizacional a prontidão para mudanças, e este tem sido um grande diferencial para continuar a crescer em 2020. “A pandemia pegou todos de surpresa, mas nossa liderança rapidamente conseguiu adaptar com eficácia e disciplina as suas equipes e atividades às novas normas de proteção à saúde, de maneira que hoje nossa empregabilidade só aponta crescimento. Nosso maior cliente, a indústria petrolífera, mesmo com redução de produção, continua a seguir com seus planejamentos de manutenção das unidades industriais, então toda nossa cadeia produtiva continua  ativa e crescendo no momento”, explica Senne.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.