Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28) em decorrência de complicações da covid-19. Diagnosticado com a doença há cerca de 15 dias, o jornalista de 45 anos estava internado no hospital Unimed Barra, zona oeste do Rio de Janeiro.
Rodrigo de Oliveira Rodrigues nasceu Rio de Janeiro, no dia 18 de abril de 1975. Além de jornalista, ele era músico e escritor. Entre as características marcantes dele, estavam a simpatia e a perspicácia entre assuntos como o esporte, música e cinema.
Nas redes sociais, fãs, amigos e famosos lamentaram a morte precoce do apresentador. O Twitter do time Palmeiras, por exemplo, postou: “É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Rodrigo Rodrigues. Manifestamos as condolências aos amigos e familiares e desejamos todo apoio neste momento difícil.”
https://www.instagram.com/p/CDMQsLfJYYD/
https://www.instagram.com/p/CDMTKsNgYsA/
RIP! Vai com Deus irmão @RR_TV. O show agora é lá no céu. pic.twitter.com/PN9bwo8Urn
— Craque Neto (@10neto) July 28, 2020
O @RR_TV foi companheiro de ESPN e Grupo Globo. Me apoiou quando eu era estagiário e enquanto sou editor. A única coisa que eu pude fazer foi colocar todo o meu coração para escrever seu obituário, o texto mais difícil que já escrevi. Conheçam meu amigo: https://t.co/DyXNct6ZkE
— Thales Machado (@thalescmachado) July 28, 2020
O São Paulo Futebol Clube lamenta, com imensa dor, o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues. Exemplo de competência, querido por todos e de coração tão grande, terá sempre nosso respeito e nossa lembrança. Nossa solidariedade à família e aos amigos em momento tão dolorido. pic.twitter.com/P6LjWMW4MG
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 28, 2020
Foto: record