terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5945 Dólar 5.2913

APRESENTADOR DO SPORTV PASSA POR CIRURGIA E ESTÁ EM COMA INDUZIDO

Redação - 27/07/2020 08:37

Rodrigo Rodrigues, apresentador do programa “Troca de Passes” do SporTV, foi submetido a uma cirurgia neste domingo (26). Ele está internado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Anteriormente diagnosticado com Covid-19, o jornalista, de 45 anos, teve confirmada trombose venosa cerebral. A intervenção cirúrgica foi para aliviar a pressão intracraniana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, informou o boletim médico assinado pelo diretor médico, Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

De acordo com uma nota do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues contraiu a Covid-19 há duas semanas e desde então estava afastado das atividades profissionais. Mas teve uma complicação no último final de semana e foi encaminhado ao hospital.

A última aparição de Rodrigo Rodrigues na TV foi no dia 9 de julho ao apresentar o “Troca de Passes”, programa do canal fechado “SporTV”. A atração tem feito um rodízio na sua apresentação que também conta com Karine Alves e Fred Ring.

Carioca, Rodrigo Rodrigues foi contratado pelo Grupo Globo em janeiro de 2019. Ele tem passagens por diversas emissora. Ele já trabalhou no SBT, TV Cultura, TV Gazeta, Band, entre os canais abertos. Nos fechados, se tornou apresentador esportivo em 2011 quando chegou à ESPN Brasil para comandar a edição noturna do “Bate-Bola” e foi o primeiro apresentador do programa “Resenha ESPN”. Após deixar o canal da Disney em 2016, ele assinou com o Esporte Interativo no ano seguinte onde ficou até agosto de 2018, quando seus projetos foram migrados para a TNT e Space. Ele deixou a emissora em dezembro de 2018 quando aceitou a proposta da Vênus Platinada e desde setembro de 2019 virou apresentador do “Troca de Passes”.

foto: Record

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.