quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

CANTORA CLARIANA LANÇA CLIPE DA NOVA MÚSICA

Redação - 25/07/2020 09:19 - Atualizado 25/07/2020

Salvador, nova música de Clariana, já contabilizou quase dez mil players no spotify em menos de 15 dias de lançada e ganha clipe para comemorar. Parte da produção do EP “Pra Não Parar”, produzido por Theo Silva, “Salvador” composta em parceria com Lu Vieira, está nas principais playlists da plataforma digital como Rota Brasil, MBzinhas, Viral Salvador e Brasilidades contabilizando o maior recorde da acessos da cantora.

A música que tem conquistado o público e conforta com o trecho “Mas tá tudo bem, chuva vai passar / outra chance tem pra recomeçar…” nasceu de um momento reflexivo sobre a vulnerabilidade de tantas famílias diante das fortes chuvas que atingem a cidade nesta época do ano. “Ela representa um misto de empatia e tristeza, porém com um fundo de esperança”, conta Clariana.

O clipe será lançado nesta sexta-feira, 24, às 20h, e teve como objetivo capturar cenas que mostrassem a conexão da cantora com as águas. A natureza é uma grande fonte de inspiração para os trabalhos e composições de Clariana, e por isso o clipe foi rodado em dois dias e a locação escolhida foi uma Praia de Salvador. “Essa produção gerou grandes expectativas, ainda mais diante da chuva inesperada, mas que chegou gloriosa e trouxe ainda mais drama e intensidade ao clipe”, explica a cantora.

A produção do clipe Salvador foi realizada por uma equipe reduzida por conta da pandemia, e conduzida por um time de amigos profissionais que se apaixonaram pela ideia da música. Entre eles, Tiago Lins na direção criativa, Lívia Cady na criação e direção de arte, Victoria Sestini na computação gráfica e making off e Cami Nascimento na assistência de produção. O clipe poderá ser acessado através desse link: http://bit.ly/clipesalvador

“Pra não parar”

Clariana está gravando o EP com a ajuda dos seus fãs, familiares e amigos, que colaboraram com a vakinha virtual que a cantora lançou em maio. A música além de ser um elemento vital para muitos neste momento, sempre foi um elemento essencial para Clariana. A cantora que vem se reinventando, como muitos, nesta pandemia, lançará uma faixa do EP a cada mês. Para a gravação da música Salvador, Clariana contou com a participação do italiano Federico Puppi no Violoncelo, que ficou conhecido depois de produzir o álbum Guelã, da Maria Gadú. Ela também conta com a presença importante de Marco Lobo na Percussão, que já acompanhou artistas como Elba Ramalho, Moraes Moreira, Marisa Monte, Ivan Lins, Lenine, Ana Carolina, João Bosco, Titãs, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Maria Bethania, Milton Nascimento, entre outros. A produção do EP, fica por conta de Théo Silva, que em Junho de 2019, foi convidado a participar da Turnê Fogueira em Alto Mar, da cantora Ana Carolina e segue fazendo shows com a cantora pelo Brasil.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.