A cantora gospel Cassiane polemizou nas redes sociais com o lançamento do clipe para a música ‘A Voz’.
O enredo mostra a história de uma mulher que sofreu violência doméstica e decidiu perdoar o rapaz. A personagem escreve um bilhete se mostrando disposta a passar uma borracha no que aconteceu e no fim do clipe, a família aparece junta e feliz, sem nenhuma intervenção policial pelo crime.
“Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você”, diz o bilhete escrito pela moça.
A produção, que já conta com mais de 60 mil deslikes, recebeu duras críticas nas redes sociais e internautas chamaram o trabalho da cantora de desserviço.
“O cara esmurrou a mulher várias vezes. Aí se converteu, e sai impune?”, questionou internauta. “Para ficar melhor, só faltou a parte em que ele é preso e ela tem uma medida protetiva contra ele. A violência doméstica contra a mulher mata, não pode ser silenciada ou romantizada. Não seja cúmplice disso”, disse outro.
De acordo com um artigo do jornal ‘Globo’, o feminicídio, assassinato de mulheres cometidos em razão do gênero, cresceu 22,2% nos primeiros meses da pandemia, março e abril.
O número de denúncias de violência doméstica no Brasil aumentou quase 40% na pandemia durante o primeiro mês de isolamento social, comparado ao mesmo mês de 2019.
Foto: youtube