quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

COMPLEXO DE SAUÍPE VOLTA A FUNCIONAR A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

Redação - 17/07/2020 12:47

A Costa do Sauipe vai reabrir a partir desta sexta-feira (17). Para a reabertura, o resort ajustou suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, terá capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Segundo informações do Correio, neste primeiro final de semana, o complexo hoteleiro com 1,5 mil quartos, terá apenas 60 com hóspedes. Para o diretor de operações da Aviva, Flavio Monteiro, o momento não é de se preocupar com rentabilidade, mas de dar um recado: “Nós acreditamos no Turismo e acreditamos nos nossos destinos”.  Flávio Monteiro é formado em publicidade, propaganda e marketing pela Fundação Cásper Libero e tem 20 anos de mercado.

Questionado como a Bahia está neste contexto de retomada? Monteiro respondeu: “A Bahia tem uma dificuldade adicional. A grande maioria dos nossos clientes vem de outros estados, então precisamos da malha aérea e por uma série de motivos não estão oferecendo segurança, tanto pelas condições das companhias, quanto pela questão da demanda mesmo. Mas nós acreditamos demais no mercado regional. Tem muita gente em Salvador e em Sergipe querendo passar um final de semana num lugar seguro”.

Sobre o número de funcionário (no período da quarentena estavam 200 funcionários), o empresário afirmou que “vai aumentar. A partir de agora, muita gente volta à ativa, garçons, piscineiros, segurança e boa parte do quadro. Vamos ficar com aproximadamente 700 pessoas. Você não tem ideia da alegria deles, de retornar. E nós esperamos que a retomada da atividade vai nos permitir trazer de volta os que ainda não estão conosco”.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.