domingo, 22 de dezembro de 2024
Euro 6.3985 Dólar 6.1493

TRADE DIZ QUE PARADA DA CVC EM JULHO REFLETE SITUAÇÃO DELICADA DO TURISMO NO ESTADO

Redação - 16/07/2020 13:00 - Atualizado 16/07/2020

Por: João Paulo Almeida

Com o turismo sofrendo uma das maiores crises de sua história devido a pandemia do coronavirus, operadoras da área de todo Brasil tomam medidas drásticas para tentar sobreviver. A CVC anunciou em nota oficial que vai suspender todas as operações de embarque nacional de 15 de julho até 31 de julho.

Em nota enviada ao portal Bahia Econômica, o presidente da Federação Baiana de Hospedagem e alimentação, (FEBAH), Silvio Pessoa afirmou que a medida da CVC reflete a incerteza que o setor tem com a questão das medidas tomadas pelas autoridades em relação ao isolamento social. Silvio faz uma comparação clara com outros estados que tivera mais casos da doença e já conseguiram estabelecer protocolos para a reabertura da economia.

“A maior operadora brasileira “ CVC”, suspende as operações em Julho e provavelmente em agosto. Indefinições de datas de protocolos de abertura por parte de municípios e governo , praias , passeios , restaurantes fechados . Dificuldade e cancelamentos de voos, abertura e fechamento de destinos a exemplo de BPS, deixam o turista mais longe de nossa cidade. Outros destinos que foram mais duramente atingido a exemplo de Fortaleza, Recife e Maceió , estão surfando nas boas ondas de terem saído na frente”.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.