domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MC KEVIN E PK DELAS FAZEM FESTA COM AGLOMERAÇÃO

Redação - 15/07/2020 14:29

Manter o distanciamento e evitar a aglomeração de pessoas são duas importantes medidas, segundo especialistas, no combate à proliferação do coronavírus. O funkeiro PK Delas e MC Kevin não pareceram levar isso em consideração, na última segunda-feira. PK, ex-namorado de Valesca Popozuda, deu uma festa, com direito a música ao vivo tocada por uma banda, amigos e regada a bebidas. Kevin também estava no local.

Os vídeos do evento foram postados pelo próprio funkeiro na sessão dos stories de seu instagram, que conta com mais de 2,3 milhões de seguidores. “Vamos que vamos, segundou por aqui. Os caras estão acabando comigo”, disse ele, num dos registros, enquanto mostrava garrafas de bebida e também pessoas que participaram do evento.

Em seguida, PK mostra o DJ que tocou no local e os convidados da festa, onde também está MC Kevin. Kevin, aliás, já testou positivo para o coronavírus em maio deste ano. À época, ele gerou polêmica ao furar a quarentena poucas horas antes de revelar aos fãs o seu diagnóstico do exame para a doença. O MC também postou registros do evento em suas redes sociais.

“Está chegando mais gente, sem hora para acabar”, afirmou PK num vídeo publicado por Kevin.

PK mostrou ainda o momento em que uma banda de pagode toca na festa.

 

https://www.instagram.com/p/CCorkLWgscX/

 

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.