quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

ROMANA NOVAIS E ALOK ANUNCIAM NOVA GRAVIDEZ

admin - 14/07/2020 16:13

Romana Novais anunciou que está grávida novamente de Alok. A médica postou a notícia em suas redes sociais e confessou que era planejado ter um novo filho pouco tempo depois do nacimento de Ravi, que veio ao mundo no dia 10 de janeiro. Procurada pela Quem, a assessoria do DJ informou que Romana está no terceiro mês da gestação.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês”, contou a médica nas redes sociais.

Alok também compartilhou a notícia e revelou um detalhe curioso sobre o dia em que o novo bebê foi concebido. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, agradeceu. Romana ainda comentou na publicação de Alok: “Quero live todo ano kkkkkkk AMOOOO”.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.