segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.808 Dólar 5.4204

ARTHUR ASSUME TRAIÇÕES E QUER TENTAR RECONQUISTAR MAYRA

Redação - 10/07/2020 14:17

Arthur Aguiar concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias após sua ex-mulher, Mayra Cardi, dizer que os dois viviam um relacionamento abusivo e que ele a traiu diversas vezes. “O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo”, declarou ele.

O ator quer, apesar de tudo, tentar reconquistar Mayra, mas não como marido e mulher, mas sim ter uma relação de respeito por causa da filha que eles têm juntos, Sophia, de 1 ano e 8 meses. “Hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio. Minha filha não tem que conviver uma parte com a mãe, uma parte com o pai, como se eles fossem duas pessoas totalmente distantes. Tem que ter um momento ali dos dois juntos”, explicou.

Arthur falou ainda que pretende ser um exemplo para Sophia. “Não interessa se eu não fui um cara tão bom para mãe dela, não interessa se errei muito ou um pouco, mas eu serei um puta pai para ela. Eu tenho que ter essa conexão com ela e ela tem que saber que eu sou a pessoa que vai querer ligar a qualquer momento”, contou.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.