Após as declarações feitas por Kamila Simioni e Caroline Marchezi sobre o desrespeito que sentiram ao serem entrevistadas por Luciana Gimenez, outras duas “vítimas” da titular do Superpop decidiram se pronunciar sobre a postura da apresentadora. A ex-BBB12 Jake Leal e a ex-mulher do humorista Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, criticaram a funcionária da RedeTV! nas redes sociais.
Na segunda-feira (6), foi ao ar no programa a conversa com Caroline, a ex-namorada do sertanejo Felipe Araújo, que acusa o cantor de não pagar pensão alimentícia. Na ocasião, Luciana opinou que o pai da criança teve que “engolir o filho goela abaixo”, constrangendo Caroline.
Outra convidada da edição, Jake Leal esteve no palco para relatar que viveu oito meses em um relacionamento abusivo, além de contar que sofreu agressões físicas e psicológicas do então parceiro. Para a modelo, Luciana desdenhou de sua dor.
A ex-sister desabafou pelos Stories do Instagram ao responder um seguidor sobre o que aconteceu no Superpop e elogiou Caroline por ter se mantido calma durante a conversa. “Eu senti o quão constrangedor foi para ela naquele palco, mesmo sendo atacada ela se posicionou com classe. Um exemplo de mulher”, comentou a ex-BBB.
Ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), Aline Hauck também se pronunciou nas redes sociais sobre o programa exibido pela RedeTV!. O pai de seu filho, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo, foi convidado de Gimenez para falar sobre a briga judicial envolvendo uma dívida de pensão alimentícia em maio deste ano.
Foto; instagram