“Existe uma fragilidade muito grande. Estou há 15 anos na Câmara e nunca vi uma confusão como está tendo na base do prefeito. É uma base que a gente percebe que não se entende direito. Eles não tinham os 29 votos para aprovar o projeto direito. É uma coisa muito estranha que está acontecendo. Há uma insatisfação” _____________________________ vereadora Aladilce Souza
“Isso é o mais claro resultado da irresponsabilidade dos governos petistas. Agora, quem arca com este prejuízo é a população brasileira num momento em que o governo precisa investir no nosso país” ______________________ Deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB)
“O Ministério da Saúde sempre foi um lugar onde a corrupção andou lá dentro e não se consegue da noite para o dia desmanchar uma estrutura que se encontra lá dentro. Isso é uma responsabilidade dos gestores, que têm que estar atentos a isso o tempo todo. Também existe uma Controladoria-Geral que tem que estar atenta a determinadas movimentações”, vice-presidente Hamilton Mourão.
“Para respeitar um comando do Legislativo, que é o teto [de gastos], precisamos de uma ajuda do Judiciário que é, justamente, submetermos também ao teto essas despesas [com os precatórios]”. Ministro da Economia, Paulo Guedes.