“[…] Barulho e barulho, eu acho que vai piorar, pois caminhamos para as eleições. Ataques pessoais (…). Todo mundo está limpo, todo mundo está legal, tudo está declarado. Apesar disso, o barulho não está parando”. Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre repercussão de sua offshore.
“A candidatura de Meirelles na nossa chapa tem um perfil de centro. Acho que, nesse momento, o Brasil não pode ter posições [esquerda, direita]. Vejo que o país está dividido, pessoas revoltadas com denúncias de desvio, corrupção. […] Nós tínhamos que passar por isso para ter um Brasil mais ético” __________________________ Ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto (MDB-RS)
“Estamos discutindo isso com profundidade desde que o presidente da Petrobras foi convidado ao plenário. Nunca dissemos que o ICMS ‘starta’ o preço. (O cálculo) é que faz com que ele ‘starte’ os aumentos, é o vilão da história”, presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)
“Eu tenho dito que no momento certo, quando a gente tiver condições de poder tomar essa decisão, nós vamos tomar. A priori, o que eu vou fazer em relação a Carnaval e qualquer outro tipo de festejo é dizer que vou me reservar ao direito de só abordar esse assunto agora após uma conversa que eu terei com o governador”, o prefeito Bruno Reis