sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SHOPPINGS CENTERS VÃO REABRIR EM SALVADOR

Redação - 06/07/2020 19:55 - Atualizado 07/07/2020

O protocolo de reabertura das atividades em Salvador será anunciado amanhã pelo prefeito ACM Neto e pelo governador Rui Costa. A medida deve conter, no mínimo, três fases distintas do atual modelo de medidas restritivas. Dois setores já estão confirmados numa primeira etapa de flexibilização das restrições: shoppings centers e templos religiosos. Mas, agora a pouco, o governador Rui Costa e o Prefeito ACM Neto anunciaram que a reabertura só acontecerá quando a taxa de ocupação for igual ou menor de 75%. Veja aqui quando isso vai acontecer. 

Tanto shoppings quanto templos religiosos, como os primeiros setores do comércio a serem reabertos, terão regras rígidas a seguir, como número de pessoas por metro quadrado, distanciamento social e uso de itens de segurança e higiene.

Esperado ainda na última semana, o protocolo conjunto de reabertura deve ser anunciado nos próximos dias, após uma série de encontros virtuais marcados para este final de semana envolvendo equipes do governo e da prefeitura. Até aqui, entretanto, não está definido se os atuais decretos terão prazo encerrado no próximo dia 15, conforme a atual vigência. A própria evolução da ocupação dos leitos será responsável pela extensão ou encurtamento das restrições.

Atualizada em 7 de julhos às 11: 30

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.