NETO ANUNCIA BAIRROS COM MEDIDAS RESTRITIVAS

NETO ANUNCIA BAIRROS COM MEDIDAS RESTRITIVAS

O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou nesta terça-feira (30) novas medidas restritivas em bairros da capital baiana e também informou quais os locais que já foram liberados das medidas mais rigorosas devido à pandemia do novo coronavírus.

Partes do Centro voltarão a ser incluídas nas medidas de restrições que buscam conter o avanço da covid-19. As atividades serão suspensas por sete dias na Avenida Joana Angélica, na Avenida Sete, no Dois de Julho, na Rua Carlos Gomes e na região da Baixa dos Sapateiros.

O prefeito prorrogou ainda as restrições, por mais sete dias, em Santa Cruz, Imbuí, São Cristovão e Beiru/Tancredo Neves.

Além disso, a prefeitura voltará a atuar durante sete dias em Pernambués após o surgimento de mais 195 casos de Covid-19 na localidade na última semana. Cabula VI, Resgate, Fazenda Coutos e Coutos também vão passar pelas medidas.

Já os bairros de Paripe, Fazenda Grande do Retiro, Federação, Engenho Velho da Federação e Engenho Velho de Brotas tiveram as medidas suspensas.

Foto: Valter Pontes/Secom