sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

TIAGO ABRAVANEL MOSTRA ROTINA EM COBERTURA DE MAIS DE 500 M2 

admin - 27/06/2020 09:41

A cada live e vídeo que faz, Tiago Abravanel encanta seus seguidores, sobretudo crianças e adolescentes, que piram com a decoraçao da casa do ator. Tudo é colorido, meio mágico e lúdico. Tiago é louco por brinquedos, pop art e tudo o que remete ao universo infantil. Nao por acaso, o espaço ganhou o nome de “Abravalândia”, um pequeno (nem tanto) exemplo do que ele pretende construir num futuro próximo.

“Vou ter meu próprio parque de diversões. Digo isso e as pessoas acham que é piada. Mas é sério. A Abravalândia vai nascer no Brasil”, avisa ele. O projeto ainda está no estágio do sonho. Mas Tiago já conheceu alguns terrenos, fez alguns esboços e enquanto não cria um lugar comum a todos, vive confortavelmente com o noivo Fernando Poli na sua versão particular da Abravalândia.

O casal divide o belísssimo apartamento de mais de 500 m2 no Brooklin, em São Paulo, com uma vista de tirar o fôlego. A reforma levou três anos para que tudo ficasse do jeito que eles queriam. Janelões de ponta a ponta mostram a São Paulo lá fora com seus enormes prédios, que quase fazem parte da decoração interior.

A decoração, inclusive, é o ponto alto do lar de Tiago e Fernando. Ao chegar à cobertura dos dois, a primeira coisa que se vê é uma porta imensa, com uma colmeia de acrílico, onde estão distribuídos por cor alguns dos 800 funkpops do ator. Os bonequinhos coloridos logo na entrada (210 no total) são uma atração à parte. Passada a porta, uma sala gigantesca abriga sofás, pufes coloridos e um piano, que ficam sobre um carpete geométrico feito sob medida para o apartamento.

Não é de se estranhar que Tiago morra de saudade do lugar quando está viajando. O isolamento social serviu para que ele e Fernando pudessem curtir o “cantinho” como ele chama sua casa. “Nos mudamos em dezembro e eu queria mesmo um tempinho para poder curtir o lugar, decorar com calma. Só não esperava que fossem me dar tanto tempo assim”, brinca Tiago.

Tiago e Fernando estão em quarentena desde a segunda semana de março. Período em que até a amiga Ingrid Guimarães ficou isolada com os dois. “Foi isso mesmo. Ela veio para São.Paulo para um trabalho, a filha dela estava na casa da Mônica Martelli e logo decretaram a quarentena. Então, a Ingrid ficou uns dias com a gente. Olha o tempo que estamos em casa”, surpreende-se.

O.convívio diário entre o casal, ele diz, não é um problema. “A gente já gosta mesmo de ficar juntos, assistindo filmes, inventando alguma coisa. E o bom é que espaço aqui não falta. Quando um acorda esquisito é só se isolar num local distante”, diz. Em função da pandemia, Tiago e Fernando também adiaram o casamento, marcado para outubro deste ano. “Ainda não pensamos numa nova data porque não dá mesmo para prever o que vai acontecer. A dinâmica dos eventos vai mudar. A última coisa que vamos ter de novo é aglomeração. E casamento é uma celebração para juntarmos os amigos e nossas famílias. Portanto, é melhor esperar mesmo”, justifica.

Foto: reprodução/ instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.