Depois que o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou acusar Nego do Borel de agredir a atriz e ter sido ameaçado de processo pela própria filha por conta das novas acusações, agora é a vez de Nego do Borel se pronunciar e dizer que vai acionar o sogro na Justiça. Nego emitiu um comunicado afirmando estar sendo vítima de ataques racistas por parte do pai de Duda e disse que já acionou seus advogados para levar o caso à Justiça.
“Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, disse o cantor.
Duda Reis também se pronunciou através de um comunicado. Ela voltou a negar as agressões e disse não querer acreditar que as acusações do pai sejam racismo velado. “A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça. Queremos ressaltar que a atriz prefere desacreditar que o racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separa-los. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama. O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça”, diz um trecho do comunicado.
A relação entre Duda Reis e seu pai parece mais conturbada do que nunca. O médico comentou uma publicação da atriz, a chamando de “idiota” e dizendo que, apesar de ela já ter negado, foi agredida, sim, pelo namorado, Nego do Borel. Em seu comentário, ele também afirma que já foi avisado que será processado pela própria filha.
foto instagram