quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ELIANA TESTA POSITIVO PARA COVID-19

admin - 26/06/2020 15:55 - Atualizado 26/06/2020

A apresentadora Eliana Michaelichen testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (26). Por conta disso, o SBT suspendeu as gravações do programa que ela comanda aos domingos na emissora. Ela tinha retomado os trabalhos no último dia 10 e se declarou “sem chão” ao receber o resultado do exame.

Toda a equipe do programa foi imediatamente afastada e está sendo testada –seja de produção, operações ou apoio. Todos que estiveram juntos com ela na última semana farão o exame e, depois de sete dias, serão testados novamente.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo e eu testei positivo para a Covid-19”, escreveu a apresentadora no Instagram, citando nominalmente o marido, Adriano Ricco, os filhos, Manuela e Arthur, a irmã, Helena Duarte, e a mãe, Eva Michaelichen.

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, publicou Eliana na rede social.

Foto: SBT

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.