APÓS COVID-19 SIKÊRA JR. PEDE SOCORRO NA HORA DO SEXO

APÓS COVID-19 SIKÊRA JR. PEDE SOCORRO NA HORA DO SEXO

Após se recuperar do novo coronavírus (Covid-19), Sikêra Jr. disse que sentiu sequelas da doença na sua vida sexual. O apresentador da RedeTV! contou que teve de pedir socorro durante uma transa com a mulher, Laura Peixoto, que recorreu a uma mangueira de oxigênio para que o marido conseguisse terminar o momento a dois.

Nesta quinta-feira (25), o âncora do Alerta Nacional renovou seu contrato com a emissora para os próximos sete anos, algo raro na TV brasileira. O apresentador viajou de Manaus para Osasco (SP) para conhecer as instalações da emissora e participar de alguns programas.

Durante sua entrevista para o Tricotando de hoje, ele revelou o pedido de socorro no sexo após ter contraído a doença, no final de abril. Sikêra ficou um mês afastado do programa policial e, no seu retorno, invadiu o estúdio com uma empilhadeira.

“Quando voltei a respirar legal, deixaram um cilindro de oxigênio [em casa]. Me senti melhor e disse: ‘Laura, hoje vai ter sexo’. Ela disse que isso não pode, mas eu vou”, explicou Sikêra no início da história, que logo arrancou gargalhadas de Lígia Mendes e Franklin David, apresentadores da roda de fofoca.

“Ela já jogou o cabelo e disse: ‘Não, você não pode, está doente e se recuperando'”, complementou o jornalista, enquanto abria as pernas no estúdio para sugerir que sua mulher estava interessada em ter relações sexuais com ele.

Visivelmente envergonhada, Laura pediu para o marido contar a verdade sobre o que ocorreu na hora H. “Quando eu comecei a ação, passei a sentir falta de ar. Ela disse: ‘Para, meu filho, você vai morrer’. Depois, ela perguntou se estava gozando. [Respondi:] ‘Não, tá faltando ar’, aí ela pegou a mangueira do oxigênio e colocou na minha boca”, contou Sikêra, que surpreendeu os colegas de emissora.

“Quando eu terminei, rapaz, acabou-se. Ela gritou: ‘Tá vendo!’ e ainda ligou para o médico e disse que tivemos relação. Falei para ela não dizer isso”, debochou ele.

Lígia questionou a resposta do médico, para saber se o apresentador podia voltar a ter relações sexuais após a doença. “O médico disse: ‘Não, ele está com um problema sério de respiração. Tá com Covid-19′”, respondeu Sikêra.

foto: Rede Tv!