terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

SINDICATO ADOTA MEDIDAS PARA PROFISSIONAIS E USUÁRIOS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

Redação - 24/06/2020 15:00 - Atualizado 24/06/2020

O Sindicato dos Trabalhadores Autônomos do Transporte Alternativo de Pessoas da Bahia (STAP Bahia), iniciou medidas de proteção à vida em combate a pandemia causada pelo Covid-19. Ações como aferição de temperatura dos profissionais e passageiros, higienização dos veículos, distribuição de equipamentos para proteção individual como máscaras e álcool em gel para os profissionais além da proibição de transportar passageiros sem máscaras, fazem parte das práticas adotadas pelo sindicado.

Na manhã desta quarta-feira (24), blitzes foram realizadas em parceria a Cooper CM Bahia no final de linha do bairro de Pau Miúdo, no Largo do Tamarineiro, no Comércio e no Largo da Calçada com o objetivo de detectar possíveis infectados e zelar pela saúde dos usuários.

Para o Presidente do Sindicato Wilson Costa, a ação é de extrema importância para a proteção dos usuários e condutores: “O sindicato buscou adotar medidas de prevenção para garantir a população segurança na ultilizacao do transporte, enquanto não podemos trazer os testes para ser realizados junto ao sindicato, faremos as ações e assim protegemos vidas.” pontuou.

 

 

Foto: Ascom/STAP Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.