sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FECOMÉRCIO EMITE COMUNICADO SOBRE ‘MOVIMENTO DOS LOJISTAS DE SALVADOR’ QUE ACONTECERÁ NESTA SEXTA (19)

Redação - 18/06/2020 16:00 - Atualizado 18/06/2020

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia – Fecomércio-BA divulgou um comunicado nesta quinta-feira (18) para esclarecer que não faz parte do ‘movimento dos lojistas de Salvador’, que será realizado na manhã desta sexta-feira (19).

A ação está programada para acontecer às 7h da manhã, em frente ao Salvador Shopping. De acordo com a Fecomércio-BA, a mesma tem mantido um “diálogo permanente e direto com os poderes públicos” diante da crise causada pelo coronavírus. A Federação destaca ainda, que se reúne semanalmente com o prefeito de Salvador e secretários para discutir o andamento e soluções para o setor durante a pandemia.

“A Federação já conseguiu diversos pleitos, como a abertura paulatina de alguns segmentos do comércio, desde o dia 1º de junho, e trabalha para o restabelecimento das atividades comerciais com a cautela e segurança que o momento pede, sempre priorizando a preservação da vida”, conclui o comunicado.