domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

DESEMPREGADO, EX-PÂNICO VENDE BOLSAS DE GRIFE PARA SOBREVIVER

Redação - 10/06/2020 10:20 - Atualizado 10/06/2020

Evandro Santo, ex-integrante do Pânico na TV (2003-2012), foi afetado pela quarentena. Com o avanço da pandemia, o humorista viu sua agenda de shows ser cancelada rapidamente e teve de se virar para faturar. “Vendi bolsas Louis Vuitton e Chanel. Minha terapeuta me indicou um brechó de uma amiga, fui lá e vendi”.

Em seu perfil no Instagram, Santo anuncia seu trabalho humorístico em shows de stand-up, faz presenças vips, eventos corporativos, festas e até casamentos se o contratante assim desejar. “O que aconteceu foi que eu tinha 20 shows marcados que caíram. Falei: ‘Meu Deus, o que vou fazer da minha vida?'”, assume.

Incentivado pela amiga, ele decidiu se livrar de parte de sua coleção de bolsas e acessórios de grife. “Não fez falta. Na boa? Vendi muita coisa que não fazia mais sentido para mim”, explica. “Estou no essencial. Acho que é um exercício sem volta. Foi uma fase mágica, de deslumbre. Claro que tenho minhas coisas, mas para que dez bolsas? Malas? Doei tudo ou vendi. Hoje, ajudo projetos LGBTQ+”, acrescenta.

Ele não diz o valor que faturou com a venda de seus itens pessoais. “Vendi barato”, avisa. “Acho que uma coisa atrai a outra. Você tem que abrir a gaveta! Aí começou a surgir um monte de trabalho online. Comecei a fazer lives pagas, IGTVs (aplicativo de vídeo do Instagram) pagos, festas no Zoom (serviço de conferência remota). Comecei a fazer muita coisa online e me reinventar”, conta.

Foto: Tv Wa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.