domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1035

EMICIDA REBATE CRÍTICAS POR NÃO TER IDO À MANIFESTAÇÃO

Redação - 09/06/2020 14:56

O rapper Emicida respondeu as críticas que recebeu por não ter ido aos protestos antirracistas do último domingo (7) pensando na pandemia de coronavírus.

Emicida havia feito um vídeo explicando seus motivos, lembrando que a população da periferia e de classes sociais menos favorecidas poderiam ser prejudicados ao saírem para o protesto.

Emir Sader, sociólogo e cientista, criticou publicamente o cantor por ter faltado ao protesto. “Quem achou geniais os comentários do Emicida sobre as manifestações de hoje, se dá conta agora que ele errou rotundamente. Querendo ser mais inteligente, não foi”, escreveu Sader em seu Twitter.

“A esquerda aliada de vocês vai passar a semana toda tentando colocar Djonga, Brown e eu como se estivéssemos em campos opostos”, escreveu no Twitter. Djonga e Mano Brown foram aos protestos e apareceram em fotos e vídeos.

“Minha pauta é sobrevivência de gente igual a mim, foda-se eles e o bolsonaro. Sigo rezando para que o contágio tenha sido baixo entre quem se arriscou”, concluiu o rapper, que recebeu apoio de parte dos seguidores.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.