segunda, 13 de maio de 2024
Euro 5.5738 Dólar 5.1649

THAILA AYALA LANÇA MARCA ‘VIRUS 2020’ E É CRITICADA

Redação - 08/06/2020 14:27

Thaila Ayala virou alvo de diversas críticas nas redes sociais hoje após anunciar sua nova marca de roupas no Instagram. A marca seria chamada de “Vir.us 2020”, mas o nome foi detonado por diversas pessoas. “Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de producão. Em meio a esse caos nasceu a marca com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”, festejou Thaila, em post do Instagram.

A atriz foi acusada por alguns de querer lucrar em cima da tragédia da pandemia do novo coronavírus que já deixou mais de 37 mil mortos no Brasil e viu seu nome indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nos comentários de seu post no Instagram, Thaila tentou justificar a escolha do nome. “A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornal viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas… Esperamos que o amor e a empatia viralize logo”.

Depois das diversas críticas, Thaila mudou o nome do perfil oficial da marca para ‘Amar.ca 2020’, mas os prints do nome antigo continuam circulando nas redes. Algumas publicações do perfil comercial também tiveram seus comentários desativados.

“Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA”, dizia um comunicado oficial postado no Instagram.

Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.