quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

EX-COZINHEIRA DETONA BONNER E FÁTIMA

admin - 08/06/2020 06:25

William Bonner é grosseiro e Fátima Bernardes, mal-agradecida. Quem faz as afirmações contra o âncora do “Jornal Nacional” e a apresentadora do “Encontro” é Léa Silva, a tia Léa, do Vidigal, que já foi cozinheira do antigo casal.

Em live no Instagram, Léa diz que as lágrimas da jornalista ao ouvir o desabafo de Mirtes Renata Souza, mãe do garoto Miguel, que morreu após ser deixado sozinho no elevador pela patroa da mãe, Sarí Corte Real, soaram “falsas”.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, a vi chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina é doméstica igual a mim. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, afirmou.

“Hoje eu vendo o Vinícius [filho de Bonner e Fátima] já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.”

Em outro momento, Léa afirmou que Bonner agia de forma grosseira com ela. “Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da puta foi contar pro William que eu tava pedindo carona na porta do mercado.”

E segue: “Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história”. Teria ficado bravo com a história da carona e pedido que ela “jamais” falasse que trabalhava para ele. “Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, teria dito, segundo a cozinheira.

 

Foto: Rede Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.