quarta, 09 de abril de 2025
Euro 6.65336 Dólar 6.0191

MULHER DE GERSON BRIGA COM DJ POR CAUSA DO JOGADOR

Redação - 05/06/2020 10:00 - Atualizado 05/06/2020

Greice Gonçalves, mulher do jogador Gerson, do Flamengo, se envolveu numa polêmica com a DJ carioca Allana Azevedo nas redes sociais, e o caso foi parar na policia. A confusão começou na noite da última terça-feira, após Gerson entrar para assistir a live que Allana fez em seu Instagram. Os internautas, então, começaram a afirmar que o jogador tinha um relacionamento com a DJ. Revoltada, a mulher do atleta entrou na hora ao vivo em seu próprio Instagram para chamar Allana de lixo e até ameaçou bater na moça. A DJ, por sua vez, respondeu os ataques provocando Greice nos seus stories.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, com várias pessoas comentando. Na quarta-feira, a DJ foi até a 42ª Delegacia, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, registrar uma queixa por difamação, injúria e calúnia. “Internet não é terra de ninguém!”, postou ela na legenda de uma foto na porta da delegacia.

Procurada, Allana confirmou a confusão através da sua assessoria de imprensa, que emitiu um comunicado informando que a DJ estava “tomando as medidas judiciais cabíveis”. A representante de Allana não soube responder se ela teve ou tem algum envolvimento com Gerson e afirmou que a DJ foi bastante xingada por Greice na live. O EXTRA também entrou em contato com a mulher do jogador, que não retornou o contato.

-Foto; instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.