sexta, 23 de maio de 2025
Euro Dólar

MC LIVINHO AMEAÇA PROCESSAR DANÇARINA QUE O ACUSOU DE RACISMO

Redação - 04/06/2020 07:00

MC Livinho se pronunciou mais uma vez nesta quarta-feira (3) após ser acusado de racismo e assédio por uma dançarina que participou de um de seus clipes. Por meio de seus stories, o cantor afirma ter pedido desculpas no dia do suposto ocorrido, e que estava apenas tentando interagir com ela, pois ela estava triste. Livinho ainda nega que tenha dito algumas frases que Raielli Leon citou em seu desabafo, divulgado na última terça-feira (2) em seu Instagram. O cantou completou que não é de se pronunciar, mas não quer ser acusado por algo que não fez. Por fim, ele falou “vai deixar nas mãos de Deus e do Juiz”, pois irá processá-la por calúnia.

“Estou aqui para me retratar sobre um acontecimento de 2017, um videoclipe, em que uma menina chamada Raielli se sentiu ofendida com uma brincadeira que eu fiz com ela para tentar uma aproximação, para interagir com ela porque vi que ela estava triste. Queria pular junto com ela na piscina no fim da gravação para a gente interagir. Só isso. Percebi que ela estava meio quieta”, diz.

“Fiz uma brincadeira com ela para tentar uma aproximação, e ela interpretou de outra forma. No momento do acontecido, eu pedi desculpa caso ela tivesse interpretado de outra forma. Assim como em 2017, ontem eu fui no Instagram dela e pedi perdão. Hoje, novamente eu peço, Raielli. E peço desculpa a todo o público e a todos que se sensibilizaram com essa situação. Eu não sou racista, luto por essa causa. Estamos juntos nessa”, afirma.

 

-Foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.