sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SARA WINTER IRONIZA EXPULSÃO DO DEM POR ACM NETO

Redação - 02/06/2020 16:45

A ativista bolsonarista Sara Winter ironizou, por meio de um tweet, o anúncio nesta terça-feira (2) do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, de que ela foi expulsa do partido.

“Como que fui expulsa do DEM se eu me filiei ao Aliança?”, ironizou a ex-feminista.Porém, o Aliança Pelo Brasil, partido que Jair Bolsonaro tenta lançar, ainda não foi formalizado.

“Não tem como se filiar a partido que não existe, conta outra”, escreveu um usuário. “Sara, o Aliança ainda não é partido e a ficha que muitos assinaram foi a de apoio para que seja criado o partido. E você concorreu a deputada federal em 2018 por qual partido? Você já se desfiliou do mesmo? E como os seus dados foram vazados verifica tudo isso de perto”, escreveu outra usuária da plataforma.

Pelas redes sociais, o prefeito oficializou o pedido de expulsão. “Hoje pela manhã determinei a expulsão sumária da senhora Sara Winter do Democratas. Quem defende o fim das instituições democráticas não pode permanecer em um partido que prega o respeito às instituições brasileiras e à liberdade. A senhora Sara Winter não tinha vida partidária atuante no Democratas, mas era filiada. Nós usamos o estatuto e o código de ética do Democratas para embasar a decisão de expulsá-la. Jamais vamos aceitar em nosso partido quem prega a violência e pratica atos antidemocráticos”, escreveu Neto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.