sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

APÓS EXPOR BOLSONARO PÁGINA DA ANONYMOUS SAÍ DO AR

Redação - 02/06/2020 13:02 - Atualizado 02/06/2020

Uma célula brasileira Anonymous publicou na noite desta segunda-feira (1) um documento no Pastebin com informações pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sua família, além de ministros de seu governo. Cerca de uma hora após a publicação, a página saiu do ar. Ainda não se sabe o motivo e, quando soubermos, a notícia será atualizada.

Momentos antes da página @AnonymouBrasil sair do ar, ela havia publicado documentos no Pastebin com dados públicos, mas compilados, de integrantes do governo Bolsonaro.

No total, são citados no documento: Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (deputado federal PSL), Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Rogeria Bolsonaro (ex-mulher do atual presidente), Douglas Garcia (deputado estadual – PSC), Abraham Weintraub (ministro da Educação) e Damares Alves (ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos).

O deputado Douglas Garcia usou sua conta no Twitter para dizer que fará um boletim de ocorrência a respeito da divulgação dos seus dados.

-Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.