Por meio do Twitter , o grupo de hackers Anonymous decidiu compartilhar documentos onde a família real supostamente planejou o assassinato da princesa Diana lembrada porque ela iria expô-los como parte de uma rede de tráfico sexual.
Embora o post tenha se tornado viral rapidamente, o tweet foi removido da plataforma. No entanto, milhares de usuários conseguiram capturar as informações.
“Eles acabaram de expor a verdade sobre a morte da princesa Diana, compartilhando as fitas em que Diana confessa que a família real estava envolvida em tráfico sexual. E foi por isso que a mandaram matar ”, lê o tweet de um usuário.
“No momento, o grupo de hackers ANONYMOUS expôs que a realeza matou Lady Diana porque ela tinha evidências de que a mesma realeza estava traficando crianças e sexo e planejava expor a verdade”, publicou outra pessoa.
#Anonymous acaban de exponer la verdad sobre la muerte de la princesa Diana, compartiendo los tapes donde Diana confiesa que la familia real estaba envuelta en el tráfico sexual. Y por eso la mandaron a matar
Esto tiene muchísimo sentido ya que su muerte era alto mienstrio pic.twitter.com/GqN5H2BdVw
— Lucas ✘ (@dowsee28) May 31, 2020
Veja também: Anonymous diz que também que suício de celebridade, foi na verdade assasinato.
-Foto: Twitter