sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ESCOLAS DE SAMBA REALIZAM LIVES NESTE FIM DE SEMANA

Redação - 30/05/2020 09:36 - Atualizado 30/05/2020

O cavaco vai chorar neste fim de semana! Nestes sábado (dia 30) e domingo (31), escolas de samba do Rio transmitem shows on-line para esquentar a quarentena. A partir das 17h de sábado, os 15 intérpretes das agremiações da Série A (antigo Grupo de Acesso) realizam a “Live do samba” com objetivo de arrecadar doações para comunidades cariocas. A apresentação será transmitida no canal do Youtube da LierjTV.

Já o domingo terá lives de duas gigantes do samba: Império Serrano e Mangueira. A escola de Madureira fará o “Boteco do Império”, com participações de Arlindinho, Zé Luiz do Império, Alex Ribeiro e mais. O evento começará às 14h e será transmitido no YouTube e no Facebook da Verde e Branco.

Um pouco mais tarde, às 18h, a Verde e Rosa reapresenta o “Show de verão” de 2017 em seu YouTube. O espetáculo, que contou com estrelas como Chico Buarque, Maria Bethânia, Alcione, Fafá de Belém e Elba Ramalho, ficará disponível na plataforma após a exibição. — Reviver o show de verão de 2017, além de trazer a felicidade desse reencontro logo após a Mangueira ser campeã do carnaval de 2016, é um sopro de esperança para o caos que estamos atravessando — define a rainha da bateria da Mangueira, Evelyn Bastos. Jorge Vercillo faz live com apresentação de Marcos Pasquim e fala da chegada da filha em tempos de Covid-19: ‘Muito corajosa’Jorge Vercillo faz live com apresentação de Marcos Pasquim e fala…

Foto: Marcos Ramos

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.