sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

MARCOS MION DENUNCIA GOLPES PARA VAGAS EM ‘A FAZENDA’

Redação - 29/05/2020 06:00

Marcos Mion denunciou um golpe realizado por falsos produtores com promessas de vagas em A Fazenda 12, da Record. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (28) nas redes sociais do reality rural, o apresentador afirmou que não existe nenhuma seleção de elenco em curso para a próxima temporada do programa e que um dos requisitos para entrar no confinamento é possuir algum tipo de fama na mídia.

“Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, alertou ele.

“Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, não tem agência contratada. Isso é golpe! Outra coisa que é importante lembrar: para entrar na Fazenda, um dos requisitos básicos é que você já tenha uma carreira nas mídias, redes sociais, imprensa e TV de alguma forma”, relembrou Mion.

Em seguida, ele explicou a estratégia dos golpistas: “Eles vão atrás das pessoas, dizem que vão deixá-las famosas, vão te colocar na Fazenda, pedem dinheiro e um contrato. É tudo ladainha, principalmente para os anônimos”.

“A gente conta muito com a audiência de todos vocês. Mantenham o sonho de entrar em A Fazenda, mas lembrem-se que o requisito do programa é que, antes de entrar nele, você tem que ter tido algum destaque na mídia ou na imprensa de certa forma. Cuidado com o golpe e fiquem com Deus!”, concluiu.

 

-Foto: record

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.