quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ITABUNA: FISCALIZAÇÃO RESULTA EM MAIS DE 20 NOTIFICAÇÕES

Redação - 29/05/2020 13:00 - Atualizado 29/05/2020

Cerca de 20 estabelecimentos comerciais foram notificados nesta quinta-feira, 28, durante fiscalização realizada pela Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Sesttran, Polícia Militar, e vigilância epidemiológica. O objetivo foi cumprir o Decreto N° 19.724 do Governo do Estado, que flexibiliza apenas a abertura de bancos, casas lotéricas, farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, hospitais e deliverys de medicação e alimentos.

Os trabalho foi dividido em três equipes que percorreram quase todos os bairros de Itabuna, entre eles, Maria Pinheiro, Daniel Gomes, Ferradas, e condomínios, entre eles, o Gabriela e Jubiabá. “ Nós também fiscalizamos o centro da cidade e na Rui Barbosa, foram encontradas duas lojas de confecções abertas e um bar”, afirmou Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio.

O Decreto vale para esta quinta e sexta-feira. Os fiscais também monitoraram lojas na JS Pinheiro, onde dois locais foram notificados. “ Para nossa surpresa até uma quantidade de biscoito fora da validade foi apreendida durante a fiscalização”. A ação vai acontecer novamente nesta sexta-feira, o que se espera é o cumprimento das medidas e o maior isolamento social. “Para mim a ação de hoje foi bastante positiva, é uma maneira de reforçar a orientação a sociedade sobre a importância do isolamento.”, pontuou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.