O presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de uma investigação do STF a respeito de uma suposta interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro. No meio artístico, há quem defenda o mandatário caso as alegações sejam comprovadas.
Um deles é Zezé di Camargo, que publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que apoia o presidente e faz questão de justificar seu posicionamento político. “Por favor, vejam o vídeo inteiro!! É apenas minha opinião como cidadão!”, escreveu na legenda da postagem.
Depois de explicar todo o ocorrido entre Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro, Zezé afirmou que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que achar necessárias. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu.
“E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, ponderou.
foto: Instagram