LÁZARO RAMOS CONTA EPISÓDIO COM PENÉLOPE CRUZ E ATRIZ É ATACADA NA WEB

LÁZARO RAMOS CONTA EPISÓDIO COM PENÉLOPE CRUZ E ATRIZ É ATACADA NA WEB

O ator Lázaro Ramos revirou o baú das memórias e sem saber, causou uma grande polêmica nas redes sociais.

Em entrevista com o roteirista Gustavo Gontijo, no canal Gabinete Digital de Leitura, no YouTube, o baiano relembrou algumas de suas experiências não muito boas com artistas e profissionais do meio, entre eles com a atriz internacional Penélope Cruz.

O ator conheceu Penélope na gravação do fiasco internacional Sabor da Paixão, rodado em Salvador. Segundo Lázaro, a espanhola não foi nada simpática com ele e se levantou após ele se sentar na mesa.

“Era protagonizado pelo meu amigo Murilo Benício e pela Penélope Cruz (atriz espanhola), muito bonita, mas não tão simpática, a verdade é essa, infelizmente. Teve um dia em que ela estava almoçando sozinha numa mesa, fiz meu prato e sentei na frente dela. Na hora em que eu sentei, ela olhou para mim, jogou o garfo, levantou e foi embora sem dizer nada. Esses foram meus três primeiros filmes, como você acha que eu ia acreditar que iria para algum lugar no cinema?”.

Lázaro ainda expôs uma situação desconfortável vivida com Marília Pêra na época em que ele tinha 15 anos.

“Teve um dia que ela estava chupando um picolé de limão e eu pedi um pedaço. ‘Criança nojenta’, reagiu ela. Deu um problema. A produção me tirou das cenas”, contou.

O relato de Penélope Cruz rendeu diversos comentários em português nas postagens da artista criticando a atitude. “Não mexe com o Lázaro não”, disse uma. “Mexeu com o país errado”, apontou outra. “Racista” comentou mais um.

-foto: Instagram