terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5853 Dólar 5.2521

CAIXA ABRE 72 AGÊNCIAS NA BAHIA AMANHÃ; 17 EM SALVADOR

Redação - 22/05/2020 19:30

A Caixa abrirá 72 agências na Bahia neste sábado (23), das 8h às 12h, para atender os beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do Auxílio Emergencial recebem pela Poupança Social Digital. Também poderão fazer o saque os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana. Ao todo, serão abertas neste sábado 901 agências ao redor do Brasil. Em Salvador, serão 17 unidades disponíveis.

Conforme o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar, a partir deste sábado, 2,1 milhões de cidadãos nascidos entre maio e julho constantes no lote mais recente recebido da Dataprev.

O calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do Auxílio Emergencial que integram o Bolsa Família começou na última segunda-feira (18). Estão aptas a fazer o saque 9,5 milhões de pessoas com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta (29).

Trabalhadores que já têm os recursos da segunda parcela disponíveis para movimentação na Conta Poupança Social Digital, de acordo com a Caixa, poderão fazer isso pelo aplicativo CAIXA Tem, com possibilidades de realização de compras e pagamento de contas. Esses cidadãos não devem ir até as agências neste momento, já que terão que utilizar os recursos por meio do app.

 

Foto: Reuters/Reuters

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.