domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ZECA PAGODINHO PERDE AMIGO TAXISTA VÍTIMA DE COVID-19

Redação - 21/05/2020 08:20 - Atualizado 21/05/2020

A família Zeca Pagodinho está de luto. Morreu nesta quarta-feira, vítima de Covid-19, aos 61 anos, Vadinho, amigo de longa data do sambista. Eles ficaram próximos antes de Vadinho se tornar taxista e passar a trabalhar ocasionalmente para Zeca. A equipe do cantor usou o perfil do artista no Instagram para lamentar a morte:

“Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e pra muita gente ligada ao samba. Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas. Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria “pessoa do bem“. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar. Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia. E reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara se for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nosso redor!”

Vadinho estava internado há mais de três semanas no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, por causa da doença. Ele era uma pessoa querida no mundo do samba, onde tinha também vários clientes. Em 29 de abril, dia em que o taxista fez aniversário, o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, fez um vídeo pedindo orações pela recuperação do amigo.

-Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.