quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

EX RELATA AGRESSÕES DE PADRASTO DE NEYMAR

admin - 21/05/2020 08:00

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, deu mais detalhes da agressão física que sofreu de Tiago Ramos, de 23 anos e atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Em entrevista ao programa “A tarde é sua” nesta quarta-feira, ela voltou a falar do caso, divulgado em primeira mão aqui pelo EXTRA, e relatou que o modelo batia nela por ciúmes e se transformava quando bebia.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações conversas do meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, contou. “Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam”.

Ela também falou do dia em que procurei a polícia para prestar queixa de agressão contra Tiago, na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado.

Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial.

Rita contou que foi procurada pela família de Tiago após revelar as agressões à imprensa, e que a mãe do modelo teria dito que ela ia acabar com a vida dele. A espanhola também explicou o motivo de ter tornado o caso público.

“Eu estava motivada a contar a minha verdade, não por ninguém. Fiz isso pela minha dignidade e justiça. Ele me maltratou e deve pagar por isso. Quero a minha justiça. Meus filhos sofreram muito com isso, e eu quero mostrar para eles que eu sou forte, não sou covarde.

Rita Cumplido namorou o modelo por oito meses, na época em que ele foi morar no país para tentar a vida como jogador de futebol. Segundo Rita, eles brigavam muito e numa dessas discussões, ela recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência (veja abaixo) acusando Tiago, de 23, de tê-la agredida fisicamente na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou ela ao EXTRA.

Ela registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. A espanhola ainda guarda as fotos que tirou na ocasião dos hematomas nas pernas, mãos e braços, bem como vários registros deles juntos.

 

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.