quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

LEXA ALUGA MANSÃO DE R$15 MILHÕES PARA LIVE

Redação - 19/05/2020 17:30

Em live cheia de hits, a cantora Lexa fez sucesso nas redes sociais no último sábado. O que acabou chamou a atenção dos seguidores, além da equipe reduzida de dançarinos a fim de respeitar o distanciamento social, foi a propriedade alugada pela cantora. Com um design moderno e a arquitetura arrojada, a mansão luxuosa impressionou os fãs que acompanhavam a transmissão.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o imóvel possui 1.200 metros quadrados e está à venda por R$ 15 milhões de reais. A propriedade fica em Mangaratiba, cidade próxima a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A mansão fica em um condomínio de luxo, onde jogadores como Neymar Junior possuem casa.

Ao EXTRA, a assessoria da Lexa informou que o imóvel foi alugado pela funkeira apenas para o show. “A equipe dela é toda do Rio, então ficava mais fácil ela se deslocar”, explica. “Não sei se lá (será a próxima live), mas ela gostou muito da casa. Depende de qual tema será a próxima live, que já está sendo definida a data”, revela.

-Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.