Após um vídeo de um casal em momento íntimo circular nas redes sociais no sábado (16) e internautas identificarem a influenciadora baiana Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe, nas imagens, a youtuber confirmou, através do Instagram, que o vídeo é real e que é ela quem aparece nas imagens.
“Eu poderia ter sumido daqui, né? E aparecer daqui a alguns dias, como se nada tivesse acontecido, mas eu não sou assim. Eu queria dizer pra vocês que sim, eu já estou a par do vídeo que está circulando na internet e já estou tomando todas as medidas jurídicas. Já acionei todos os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar, porque isso é crime”, afirmou a a influenciadora, que recentemente teve seu nome envolvido em várias polêmicas com o ex-namorado, o também influencer Abner Pinheiro.
Na série de vídeos, Sthe disse que seu celular foi hackeado por alguém que estava no bairro de Itapuã na madrugada do dia 5 de abril, quatro dias após a polêmica envolvendo o bebê. “Invadiram meu iCloud, uma única pessoa, que tinha as minhas senhas de tudo. Essa pessoa invadiu meu iCloud, deletou aqui do meu celular – meu celular reiniciou como se fosse um celular novo – e a pessoa ficou com todo o conteúdo que eu tinha no meu celular. Eu perdi minhas fotos, todas as minhas mensagens, todos os meus contatos, e essa pessoa ficou com tudo que tinha no meu celular. E aí hoje essa pessoa divulgou um vídeo íntimo meu”, explicou.
A influenciadora se referiu ainda à Lei 12.737, que ficou conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”, que proíbe a produção, distribuição ou venda de vídeos íntimos sem o consentimento das pessoas envolvidas, com pena de três meses a um ano.
-Foto: Youtube