Este fim de semana foi de fogo no parquinho para Mc Kevin. Após ser acusado de furar a quarentena com o diagnóstico da Covid-19 positivo, além de disseminar a doença em local público por promover aglomeração em uma praça, o cantor se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, envolvendo a funkeira trans Lady Chockey. Os dois discutiram publicamente por conta da postura de Kevin de furar a quarentena, já que Lady defende o isolamento social como a melhor forma de prevenir o avanço do novo coronavírus. No meio da treta, o cantor começou adotar uma postura considerada transfóbica ao comparar Lady com outros artistas do gênero masculino e ainda se referiu à ela usando também o gênero masculino.
“Ô Gabigol, vai fazer gol, jovem. Para de falar merd* (risos)”, escreveu Kevin que associou o penteado dreadlocks de Lady com o que o craque do Flamengo fez recentemente. Após a comparação, Lady então respondeu: “Sobre a comparação com o Gabigol, realmente o dele ficou igualzinho o meu. A gente frequenta o mesmo salão, se você não sabe. Inclusive você já fez várias coisas lá também.
Depois que Lady se mostrou decepcionada com a postura do cantor, uma vez que se considerava fã dele, Kevin a respondeu com o tratamento no masculino. “Ah, você é meu fã?”, questionou. Lady então ficou indignada com a falta de respeito do Mc. “Me trate no feminino, pois sou uma mulher trans retificada (com mudança de gênero em seus documentos)”, pediu
-foto: instagram