terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

AFFAIR DE JAIR RENAN ’04’ PERDE TIA-AVÓ POR COVID

Redação - 12/05/2020 14:17

Luana Dellevedove, que vem sendo apontada como a namorada de Jair Renan Bolsonaro, o 04, contou em suas redes sociais que perdeu uma tia para a Covid-19 e fez um desabafo na web.

“Luto família Dellevedove. Não é uma gripezinha”, escreveu a influenciadora, que tem aparecido nas redes sociais com o filho do presidente Jair Bolsonaro, nos Stories.

Em outro Story, a modelo compartilhou uma foto da tia avó. “Luto! Descansa em paz minha tia/avó. Causa: Covid-19. 11 de Maio de 2020”, dizia a publicação.

Luana ainda fez uma reflexão sobre o assunto. “Você perde alguém da família e não pode dar um abraço. Quanta dor você ver um ente amado sozinha em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonaod, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria”, disse a influenciadora, que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram.

“Espero que não tenham nunca que ficar em casa inerte, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear. Quanta tristeza, meu Deus! Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeita a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governadores fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, completou.

Luana disse que a morte foi em Limeira. “Sim, infelizmente, 2ª morte por coronavírus em Limeira é da minha família”, apontou.

-Foto; Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.