Recentemente, Ivy Moraes, ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, foi envolvida em um boato de que estaria em um romance com o cantor Eduardo Costa. No entanto, durante uma entrevista feita por vídeo, a modelo desmentiu a história e afirmou que não passou de mais uma mentira criada sobre a sua vida.
“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, declarou para a apresentora Luciana Gimenez.
Ivy ainda explicou que chegou a ser convidada para participar de um clipe do cantor sertanejo antes de entrar no “BBB20”, mas não deu certo. “Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct”, afirmou.
Na época em que foi eliminada do programa, Ivy foi acusada de racismo por algumas declarações feitas dentro da casa. Durante a entrevista, ela lamentou o ocorrido e disse que a fala de informações sobre alguns assuntos a atrapalhou no jogo. “Faltou conhecimento da minha parte, mas é errando que se aprende”, ressaltou.