sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FLAY ENSAIA PARCERIA COM ESTILISTA DE IZA, ANITTA E LUDMILLA

Redação - 08/05/2020 08:40

Quem acompanhou bem o “BBB 20” se lembra que o top pink de Flayslane em muitas ocasiões (sobretudo nas festas) tornou-se também um participante do programa. A peça quase criou vida própria de tanto que foi usada. Virou uma marca registrada de sua dona, que nunca teve dinheiro para comprar roupas caras de estilistas famosos, como contava no reality. Essa realidade, aqui fora, já está mudando. E a sister ensaia uma parceria com o estilista Fabricio Neves que já criou looks para IZA, Ludmilla, Lexa e Anita.

O paraense Fabricio, de 31 anos, há oito está em São Paulo e já vestiu Flay em duas ocasiões bem importantes para ela. Na final do “Big Brother Brasil”, Flay surgiu num cropped e saia lápis rosa assinados por ele. “Era a nossa segunda opção para a Flay. Primeiro pensamos num look todo dourado, mas quando ela viu o outro, de malha látex, decidiu rapidamente por sua cor favorita”, conta o estilista.

A outra ocasião em que os dois trabalharam juntos foi a primeira live que Flay fez. “Ela precisava de algo que fosse estiloso e confortável ao mesmo tempo. Então, ofereci esse conjunto de capuz, top e bermuda com raios, feito em neoprene. Eu tinha desenhado esse modelo para a Ludmilla. Trabalhamos um ano e meio juntos e ela não chegou a usar”, explica.

Os dois modelitos bombaram entre os seguidores de Flay, que procuraram o ateliê de Fabrício para comprar as peças. “Mas não faço em larga escala. Acho que nosso diferencial é exatamente este. Sou um estilista conceitual e só faço uma peça para cada artista e cliente que tenho”, justifica ele, que cobraria pelo conjuntinho de raios algo em torno de R$ 4 mil. Ele e o look rosa serão sorteados neste Dia das Mães no Instagram da cantora.

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.