A defesa do apresentador Gugu Liberato enviou um comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira a respeito da ação movida pelo chef de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, que entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato e também para ter direito aos bens do apresentador uma vez que for comprovado que eles tiveram um romance por tanto anos, conforma o chef de cozinha afirma.
Em nota, a assessoria e os advogados que representam Gugu Liberato informaram que a ação corre em segredo de Justiça e que vão continuar “defendendo a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial”.
Thiago Salvático entrou coim uma ação na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, afirmando que se relacionou com Gugu por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma “vida conjugal”. Ele também briga para ter direito à partilha de bens do apresentador acumulados durante o período em que ele afirma que os dois estiveram juntos.O escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo, confirmou ao EXTRA que está representando o chef de cozinha no processo, que corre em sigilo.
Leia na íntegra o comunicado enviado pela defesa de Gugu Liberato sobre o caso:
“Um novo processo que a imprensa teve acesso antes do advogados e familiares serem comunicados, nos leva mais uma vez lembrar que o segredo de justiça imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos continua válido.
Em 15 de abril enviamos aviso à imprensa para que todos os envolvidos na manutenção ou propagação de notícias que quebram o sigilo judicial soubessem que seriam notificados através de correspondência certificada e responsabilizados de acordo com a lei, e estamos cumprindo o comunicado. O mesmo acontecerá com este novo processo e os que estiverem divulgando estes fatos serão alvos de investigação junto ao Ministério Público e a Polícia Civil em inquéritos também sigilosos.
Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial”.
-foto: instagram