O ministro do STF, Dias Toffoli, pediu para o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) criar um gabinete de crise para tratar o isolamento social com os estados e municípios. O pedido foi feito durante uma reunião que ocorreu agora pouco entre empresários do Brasil, Dias Toffoli, Jair Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes. Segundo Toffili o caminho do diálogo nesse momento é o melhor.
“Eu já havia falado antes que estamos preocupados com a questão da saúde e a questão da economia. Nesse momento o melhor caminho é o diálogo com os estados e municípios. Sugiro ao presidente a criação de um gabinete para tratar diretamente com os estados e municípios sobre o isolamento. Esse é o melhor caminho nesse momento que estamos enfrentando”, disse.
Ao final da reunião Toffoli manifestou sua reprovação com a atitude de Bolsonaro que não avisou que a reunião solicitada seria gravada. Segundo a globonews Toffili saiu muito chateado do encontro com Bolsonaro que pediu a reunião com urgência mas não explicou o que aconteceria.
Foto: divulgação STF