sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

LUISA MELL CRÍTICA LATINO POR ORGANIZAR SORTEIO DE CACHORRO

Redação - 06/05/2020 16:15 - Atualizado 06/05/2020

Luisa Mell fez um vídeo no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), criticando o cantor Latino, que anunciou o sorteio de um cachorro e voltou atrás após críticas na internet. “Infelizmente o Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que se trata de haters. Mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes que estão tentando te ensinar que animais não são coisas”, afirmou a ativista dos direitos animais.

Ela lembrou que essa não é a primeira vez que discorda de Latino devido ao comportamento do cantor com os bichos. “Sei que você tem muita dificuldade para isso, a gente já teve um atrito no passado, porque você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais”, disse Luisa.

“Aliás você fica sempre tentando se utilizar dos animais para tentar  mais sucesso”, apontou a ativista. “Você tem yalento você faz shows incríveis. Deixa os animais em paz eles não são coisas para ser sorteados”, avisou Luisa, acrescentando que os bichos são seres sentientes e que há um grande sofrimento na criação deles. “Você deveria se informar mais”, afirmou ela.

-Foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.