sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

‘É ALGUÉM QUE ESTÁ INFILTRADO’, DIZ BOLSONARO SOBRE ATAQUE A JORNALISTAS

Redação - 04/05/2020 10:25
Foto: Jorge William / Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro colocou em dúvida o ataque de manifestantes ao repórter fotográfico e o motorista do jornal “O Estado de S.Paulo”, no ato realizado domingo, em Brasília, e ponderou que, “se houve a agressão”, os responsáveis devem ser “infiltrados” que merecem ser punidos.

Para Bolsonaro, o protesto de ontem foi uma manifestação espontânea, da democracia. “Teria havido uma agressão, teria havido, não sei… Condenamos qualquer agressão (…) Eu não vi nada, estava dentro do Palácio (do Planalto). Estava na rampa, não vi. Recriminamos qualquer agressão que, porventura, tenha havido. Se houve agressão, é alguém que está infiltrado, algum maluco, deve ser punido. Não existe agressão da nossa parte. Agora, vaia, apupo, tudo isso é natural da democracia”, disse Bolsonaro.

Segundo O Globo, o repórter fotográfico foi empurrado da escada que usava para registrar as imagens do ato e, no chão, levou socos e chutes. O motorista que o acompanhava levou uma rasteira. Os profissionais deixaram o local escoltados pela Polícia Militar.

 

Foto: Jorge William / Agência O Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.