“Os aumentos anteriores da taxa de juros já começaram a ter reflexos na economia. Percebemos que a atividade econômica dá sinais de desaquecimento e, nos próximos meses, os efeitos defasados do aumento da Selic vão continuar contribuindo para desestimular o consumo e desacelerar a inflação” presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.
“Farei alguns requerimentos à CPI. Muitos fatos não ficaram esclarecidos e precisam ser aprofundados”ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
“Não é possível deixar a Ford sair daqui sem que passe por um grande constrangimento. Sem que isso signifique um problema sério para a imagem dela no País”, ACM Neto ex prefeito de Salvador
“Além do aumento de itens da cesta básica, a população vai receber mais essa carga tributária que vai dificultar mais ainda o acesso a bens de consumo. Mesmo com uma arrecadação milionária, o governo quer penalizar ainda mais o povo” Leo Prates (PDT-BA)