sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8331

EX QUE ACUSOU NEGO DO BOREL DE TENTAR ENFORCÁ-LA POSTA NA WEB

Redação - 30/04/2020 07:30

Ex-namorada de Nego do Borel no início da carreira dele, Swellen Sauer usou as redes sociais para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro, que está sendo acusado pelos sogros de agredir fisicamente a namorada Duda Reis. Em 2015, Swellen denunciou, em entrevista ao EXTRA, que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular.

“Será que sempre terei que explicar? Por quê explicar, se a palavra da mulher nunca é credibilizada. Passou, não existe mais ferida, mas a cicatriz vocês cismam em catucar. Não dói, mas coça”, escreveu ela no Facebook nesta quarta-feira.

O desabafo aconteceu após Swellen ser procurada pela imprensa para comentar a confusão de Nego do Borel com os atuais sogros. Ao EXTRA, ela afirmou que prefere não mais se pronunciar porque sempre se sentiu descredibilizada e falou da diferença do peso de uma acusação vinda dos pais de Duda Reis, que são médicos, com uma declarão dela.

“O peso da minha fala é sempre diferente por ser mulher e por não tem um posicionamento social como é o dos pais da menina… Existe uma diferença muito grande de quando eu falo e quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem sucedido, branco. A fala pode ser a mesma, mas as pessoas são diferentes”, disse ela, afirmando que hoje mantém uma boa relação com Nego do Borel.

“Nos encontramos no canarval e conversamos. Está tudo bem, já passou. Hoje não tenho problema nenhum com o Leno (nome de batismo de Nego do Borel). Então, nessa confusão, eles que lutem”.

Em julho de 2015, Swellen, que namorou Nego por cerca de dois anos, relatou ao EXTRA que eram constantes as brigas entre o casal, motivadas pelo ciúme do funkeiro. “Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, minimizou ela, que descartou denunciá-lo à polícia. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”.

Swellen recordou, na ocasião, que, apesar de trabalhar com o cantor, não acompanhava com frequência seus shows, e que recebia frequentemente ligações e mensagens de amigos avisando que ele estava de mãos dadas com outra mulher. Segundo ela, uma dessas era Crislaine Gonçalves, atual namorada de Nego. “Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais”, lamenta. “Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima”.

A relações públicas conta ainda que, durante o namoro, ouvia de pessoas próximas que os dois eram muito diferentes. “As pessoas que me conhecem nem acreditam que algum dia eu possa ter tido um relacionamento com ele. A gente não tem nada a ver, e a discrepância cultural fazia com que a gente brigasse bastante”, avalia. “Quando ele comprou a casa nova, me perguntou se naquela idade eu já tinha um imóvel como aquele (ele tem 23, e ela, 30). Eu então respondi que não, mas que o número de países que eu conhecia era maior do que os estados do Brasil que ele já visitou”.

-foto: facebook

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.