O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reforçou nesta quinta-feira (30) que a situação é preocupante em relação ao coronavírus e não pode relaxar o isolamento social.
“Eu preciso dizer que, infelizmente, o quadro que se avizinha é um quadro de gravidade, de preocupação. Então, não é hora das pessoas relaxarem. Não é hora de imaginar que está tudo resolvido e que dá pra ir pra rua”, disse o prefeito durante distribuição de máscaras à população em Brotas.
O prefeito afirmou que divulgará em breve os dados da Saúde. “Eu vou fazer uma entrevista coletiva e vou apresentar também um balanço de todos os números até aqui e das projeções para as próximas semanas”.
Na ocasião, o prefeito não quis comentar as recentes trocas de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador da Bahia, Rui Costa. “O momento não é para ninguém estar alimentando disputas políticas. Eu tenho dado exemplo na Bahia, com um diálogo muito próximo e num trabalho conjunto com o governador do estado. Assim procederei até o fim, da mesma forma o governo tem conversado com a prefeitura”, disse.
Foto: Valter Pontes/ Secom